Rodrigo Cowboy foi o segundo vencedor na história do 'BBB'
Reprodução/Instagram
Rodrigo Cowboy foi o segundo vencedor na história do 'BBB'

Vencedor do "BBB 2", em 2002, Rodrigo Cowboy acaba de ficar noivo. Aos 51 anos, o ex-BBB, que hoje trabalha como corretor de imóveis, contou nas redes sociais que pediu a namorada, a também corretora Fabiana Pastori, em casamento.

Em entrevista ao EXTRA em 2020, Rodrigo contou que torrou todo o prêmio de R$ 500 mil que ganhou do programa comprando mil bezerros, por R$ 350 cada, e que hoje mora de aluguel em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

“Estou vivendo nisso daí de aluguel. Não deu ainda para comprar uma casa, mas vai acontecer. Tenho hábitos muito simples. Continuo no que chamo de luta”, explicou.

O ex-BBB perdeu os bezerros que comprou, a fazenda que alugou e os apartamentos que deu para as das duas filhas, hoje com 27 e 24 anos, do seu primeiro casamento. Ele também foi casado com uma gerente de vendas de uma fábrica de isopor, mãe do seu filho caçula, de 9 anos.


"Hoje em dia estou aqui treinando cavalos e faço os meus negócios de corretagem. Tenho uma representação de ração de cavalos", contou ele na ocasião.

Na época do programa ele viveu um romance de quatro anos com a participante Thais Pugliese, musa da edição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!