Vencedores do BBB que caíram no esquecimento

Veja os ganhadores que levam uma vida fora dos holofotes

Rodrigo Leonel (Cowboy) - BBB 2

Vencedor da segunda edição do reality, Rodrigo Leonel, também conhecido como cowboy, se manteve longe da mídia após o programa. Em 2019, o ex-BBB admitiu ter perdido o prêmio de 500 mil reais em negócios que não deram certo.

Reprodução

Cida Santos - BBB 4

Em 2004, o reality show premiaria pela primeira vez uma mulher. A ex-babá se tornou a primeira campeã do Big Brother Brasil. Entretanto, após o programa Cida se envolveu em alguns problemas financeiros. Atualmente, a campeã mora em uma casa simples com o marido e revela ter gastado todo o valor do prêmio, que na época era de 500 mil reais

Reprodução

Mara Viana - BBB 6

A segunda mulher a vencer o reality, Mara Viana levou para casa a quantia de 1 milhão de reais. Atualmente a ex-enfermeira afirma que conseguiu multiplicar o valor do prêmio. Além disso, a maior conquista de Mara foi ter proporcionado um tratamento melhor para a filha, vítima de uma lesão cerebral, que fez com que a garota voltasse a andar.

Reprodução

Fael Cordeiro - BBB 12

Campeão da 12ª edição, Fael Cordeiro levou para casa um prêmio de 1,5 milhão de reais. Entretanto, após o programa o brother não quis saber de holofotes. O ex-BBB investiu todo seu dinheiro na agropecuária e atualmente mora no Mato Grosso do Sul junto com a mulher e a filha.

Reprodução