Nadja Pessoa relembra traições de D'Black
Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa relembra traições de D'Black

Nadja Pessoa ficou conhecida ao participar do "Power Couple" ao lado do então marido D'Black. Os dois se separaram em 2020 e, na época, a influenciadora contou que foi abandonada pelo cantor e que ele a deixou sem nada . Em entrevista ao podcast "Camarim da Juju", de Juju Salimeni, ela relembra a separação e fala que viveu um relacionamento abusivo com o artista.

Os dois participaram do "Power Couple" em 2018 e Nadja fala que antes de entrar no programa da Record ela sofria com depressão por conta do que vivia com D'Black. "Fui em três psicólogas e todas falaram que eu estava com depressão. Por conta do relacionamento abusivo", conta.

"Ele me traia e cada traição que eu descobria tinha um motivo e a culpa era minha. A cada traição eu perdoava e aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa", lembra Nadja.

A influenciadora fala que buscou tratamento para depressão e fazia acompanhamento com uma psiquiatra. Ela recorda que acabou perdendo o desejo sexual, o que considera ter sido um efeito colateral dos antidepressivos que tomava, e fala que por isso fez terapia de casal com uma sexóloga.

Nadja conta que sofreu com a separação, mas diz que foi só após terminar que conseguiu melhorar da depressão. Ela também diz que pouco antes do término teve uma conversa com a psiquiatra que a atende e ouviu uma revelação sobre o marido. "Ela falou que ele tinha uma psicopatia", revela.

Leia Também

A influenciadora conta que iniciou esses tratamentos na mesma época em que D'Black participou do "Dancing Brasil", em 2019. Nadja fala que teve outra crise depressiva nesse período, pois descobriu que o cantor estava tendo um caso com a bailarina que era parceira dele no programa.

"Na noite que ele ganhou [O 'Dancing Brasil'], a gente chegou no apartamento e ele falou: 'Agora estou milionário, não preciso mais de você'. Ele quis terminar", relembra. Mesmo assim, a influenciadora fala que insistiu para manterem o relacionamento e eles se mudaram para São Paulo. Hoje, ela diz que tinha uma dependência emocional do ex-marido.

O casamento de Nadja e D'Black chegou ao fim em junho de 2020. Na ocasião, a ex-participante de "A Fazenda" desabafou nas redes sociais que o cantor saiu de casa enquanto ela dormia. "Levou meu laptop, raspou todo dinheiro da nossa conta. Levou tudo. Me deixou sem nada. Liguei para ele e ele me disse que já estava na Dutra, indo para casa da mãe e me mandou falar com o advogado porque não tinha mais nada para falar comigo. E aí o advogado começou a me ligar", relembra.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários