Felipe Prior publica foto sensual e chama atenção de seguidores
Reprodução/Instagram
Felipe Prior publica foto sensual e chama atenção de seguidores

Após dois anos de sua edição do "BBB", Felipe Prior, de 29 anos, encontra-se milionário. Para ser mais exato, o brother acumulou um patrimônio de R$ 2 milhões - maior que o próprio prêmio do reality show da Globo. O sucesso financeiro veio após muitos trabalhos e polêmicas em que o brother se envolveu nos últimos anos.

Em conversa com Leo Dias, do Metrópoles, o rapaz revelou que atualmente sua receita vem da pizzaria que abriu após sua saída do "BBB", de sua empresa de arquiquetura, de publicidades, agenciamento artístico e, agora, uma agência de viagens. "A ideia surgiu depois das andanças pelo país. Por conta da minha agenda de compromissos e passagens por diversos locais do Brasil, eu vi nisso mais uma oportunidade de empreender e assim realizar mais um sonho no mercado de trabalho", contou o arquiqueto.

"E junto com meu amigo Fellipy Lima, que tem o selo de Expert In Business Travel, dado pela academia de viagens corporativas, nós lançamos a HashTravel, que terá serviços como pacotes, passagens, hospedagens, locação e ingressos, com o objetivo de transformar a vida das pessoas ao trazer entretenimento através de viagens. A sede é em Brasília e o investimento girou em torno de R$ 250 mil”, revelou ele. Com mais uma edição do reality se aproximando, Felipe Prior tem marcado presença com frequência nos trending topics graças a alguns fãs que pedem por sua volta ao programa. Sobre o assunto, ele preferiu não se manifestar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!