Lista de participantes será divulgada na quinta-feira (13)
Reprodução/Instagram
Lista de participantes será divulgada na quinta-feira (13)


Faltando uma semana para a estreia do "Big Brother Brasil 22", o público já não aguenta a ansiedade pela lista oficial dos participantes. Mas este mistério já tem data para chegar ao fim: quinta-feira, dia 13. A informação foi confirmada por Patrícia Poeta no "Encontro".

"Quinta-feira agora vão matar nossa curiosidade", adiantou Patrícia, que foi para a plateia do programa brincar com os fãs sobre quanto tempo durariam no reality show da TV Globo.


Cronograma mantido

Diretor da TV Globo, Boninho utilizou as redes sociais para deixar claro que o cronograma do "BBB 22" está mantido e segue todo vapor. O motivo foi desmentir possíveis alterações por conta de surto de Covid-19 nos bastidores da atração.

"No momento, é mentira, fake news. A equipe do 'BBB' não está 100% com Covid-19, o pessoal da cenografia e produção não estão com coronavírus. Tivemos algumas baixas, natural, mas o ritmo continua igual. Nossa Camila, diretora de cenografia, está inteirinha, tudo certo... Segue o jogo", disse o marido de Ana Furtado.

Mais dicas

Enquanto isso, Boninho aproveitou a manhã desta segunda-feira para dar novas dicas dos participantes. O diretor da TV Globo brincou ainda que tem sido "bonzinho com essas dicas". Entre as informações dadas, estão "Tem gente que adora frutos do mar... É só não cair na xepa", "quem chora à toa" e "cheia de manias".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!