Jade Picon é um dos possíveis nomes do Camarote
Reprodução
Jade Picon é um dos possíveis nomes do Camarote

Pega no pulo! Em contagem regressiva para o Big Brother Brasil 22, internautas apontam Jade Picon como um fortíssimo nome para o 'camarote' desta edição. Com o auxílio das dicas reveladas por Tadeu Schmidt, fãs da influenciadora conseguiram matar a charada.

Neste domingo (9), durante o Fantástico, o novo apresentador do programa, Tadeu Schmidt, deu uma série de pistas sobre os integrantes do 'camarote'. Entre elas, uma mania peculiar que acabou entregando Jade Picon.

"Tem quem tem o costume de apertar o botão da descarga  com o pé", revelou.

Nesse momento, os fãs assíduos da influenciadora, que também grava vídeos para o YouTube, resgataram um vídeo em que Jade aponta 10 curiosidades sobre si. Entre elas, "Eu sempre dou descarga com meu pé", admite, "descarga é top mil de nojo que eu tenho."

Além disso, nesta segunda-feira (10), a influenciadora postou uma foto em seus stories do Instagram, perguntando se alguém adivinharia sua próxima viagem. Entretanto, com os olhos bem atentos, internautas descobriram que a foto em questão foi tirada ano passado, quando Jade estava embarcando para os Estados Unidos. Será que os fãs já podem subir #Hashtags?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!