Milena Peixoto conta que foi agredida pelo ex após terminar namoro
Reprodução/Instagram
Milena Peixoto conta que foi agredida pelo ex após terminar namoro

A influenciadora Milena Peixoto contou que foi agredida pelo ex Wenderson Albuquerque. No Instagram, ela compartilhou os machucados e um vídeo de câmeras de segurança mostrando um dos momentos da agressão.  Na filmagem, ela aparece sendo arrastada pelos cabelos na rua.

Milena contou que sofreu as agressões após terminar o relacionamento que mantinha com Wenderson. Ela conta que descobriu uma traição do ex e decidiu terminar. Segundo ela, o ex estava na cidade de Bodocó e foi até o município de Granito, ambos em Pernambuco.

Ela conta que o ex demorou cerca de 30 minutos nesse trajeto, no qual teria tido o tempo de pensar no que iria fazer. Milena fala que Wenderson invadiu  quarto dela e a agrediu na frente da família dela. "Ele me bateu na frente de meus avós e meu filho. Meu filho e meus avós desesperados e ele não parava. Meus avós são idosos, com problema de saúde e meu filho é um bebê de colo de dez meses", conta.

A influenciadora relata que levou socos e compartilhou um vídeo mostrando machucados pelo corpo e arranhões pelo corpo. Ela também mostrou fotos de um tufo de cabelos que teria sido arrancado pelo ex no momento das agressões. Ela fala que prestou queixa após fazer um exame de corpo de delito.

Na manhã desta segunda-feira (10), Milena voltou às redes sociais para agradecer o apoio que está recebendo. Ela também falou esperar que a denúncia feita por ela incentive outras mulheres que estão passando por situações semelhantes a prestarem queixa e procurar a ajuda necessária. Ela também atualizou os seguidores sobre como está se sentindo.

"Hoje amanheci totalmente dolorida. Não conseguia mais mexer o pescoço pelo murro que ele tinha me dado. Parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim. Em relação aos arranhões da perna e do braço, já estão ardendo bem menos. Consigo tomar banho sem sofrer tanto", diz.

A seguir veja os vídeos publicados por Milena Peixoto. Atenção: são imagens fortes



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!