Deolane e MC Kevin
Instagram
Deolane e MC Kevin

Após a morte de MC Kevin , em maio de 2021, a vida de Deolane Bezerra mudou completamente. A advogada perdeu o marido e se tornou uma das maiores sensações das redes sociais. Porém, ela conta que trocaria todo esse sucesso para ter o funkeiro de volta e diz que não beijou ninguém desde a morte dele.

Por mais que já tenha comparecido a diversas festas e eventos, Deolane fala que ainda não está pronta para ficar com ninguém. Ela diz que nunca gostou de beijar uma pessoa da primeira vez que tem um contato com ela e fala que se sente mais retraída ainda após se tornar viúva.

"Ainda não (beijei). Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem", diz durante uma participação no "Hora do Faro", programa apresentador por Rodrigo Faro na Record.

A advogada e DJ também relembrou o relacionamento com o funkeiro e fala do amor que ainda sente por ele. "Trocava fácil tudo que eu tenho hoje com mais facilidade por dois dias antes disso [morte de MC Kevin]. O Kevin vi ser um amor de contar para os netos. De lembrar o quanto é bom estar do lado de alguém", diz.

Mesmo com todo o tempo passado desde o dia em que MC Kevin caiu da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, Deolane Bezerra fala ainda ter dificuldade de aceitar a morte dele. Ela fala que ainda hoje há momentos em que duvida de tudo o que aconteceu.

"Demorou muito para a ficha cair. Até hoje eu acordo às vezes e parece que ele está em um show, parece que ele vai chegar, aí eu vou na internet para ver se é verdade, se ele vai voltar", conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!