Fã de Eliana tentou entrar no SBT
Divulgação
Fã de Eliana tentou entrar no SBT


Fã de Eliana foi agredido por um motorista de aplicativo após tentar invadir a sede do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo informações divulgadas na segunda-feira (10), o fã deu um calote no motorista da plataforma e revoltou o condutor do veículo. 

O caso aconteceu na sexta-feira (7), quando o fã foi até a sede do SBT. Ao chegar, o rapaz disse para os seguranças da emissora que foi convidado por Eliana para conhecer o local. A desculpa não convenceu os seguranças do SBT, que barraram a entrada do fã. 

Ele retornou ao carro de aplicativo e solicitou que o motorista voltasse para o ponto de partida da viagem. Mas segundo o site TV Pop, o motorista exigiu o pagamento da primeira parte da corrida. O fã contou que não teria dinheiro para a viagem, o que irritou o motorista. 

O fã foi jogado do carro pelo motorista, que o agrediu com socos e pontapés e deixou o cliente na rodovia Anhanguera, próximo à portaria do SBT. Por volta de 5h10, a equipe da emissora percebeu que o rapaz estava desacordado no local e os seguranças prestaram os primeiros socorros. 

Para o Notícias da TV, o SBT confirmou a ida do fã à sede da emissora e informou que Eliana e a equipe não estavam no SBT no dia do ocorrido. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários