Helô Pinheiro admite mágoa pelo desfile de Gisele Bündchen, com ''Garota de Ipanema''
Sara Rodrigues
Helô Pinheiro admite mágoa pelo desfile de Gisele Bündchen, com ''Garota de Ipanema''

Na noite da última quinta-feira (6) Helô Pinheiro, nossa eterna ‘’Garota de Ipanema’’, participou de uma entrevista para o Podcast Papagaio Falante, programa apresentado por Sérgio Mallandro e Luiz França.

Ao longo da entrevista, Helô desabafou sobre a mágoa que ainda sente de Gisele Bündchen por ter visto a top model desfilando nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016 com a música "Garota de Ipanema", que havia sido dedicada à ela por Vinicius de Moraes e Antônio Carlos Jobim no anos de 1960.

"Ela brinca, ela fala que ela não liga, mas quando a Gisele Bündchen desfilou lá no Rio bateu ciúmes, raivinha, odiozinho. Ela ligou para a Gisele e falou: 'Quer pegar meu lugar?", disse o humorista Sérgio Mallandro sobre o acontecimento e a ex modelo brasileira comentou sobre sua indignação:

"Realmente, não é ciúmes. Eu fiquei realmente indignada, porque ela não é carioca, não é do Rio de Janeiro, e a música tem a ver com o Rio. Não que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma 'Aquarela do Brasil', ou uma música brasileira, mas não aquela que eles me deram de presente. Doeu no meu coração", comentou ela.


Desfile de Gisele Bündchen nos Jogos Olímpicos Rio 2016 (Foto: Reprodução Stefan Wermuth/Reuters)


Luiz França ainda argumentou: "Deveria ir lá você, né, que é a Garota de Ipanema" e ela concordou afirmando: "Você não sabe a revolução que foi isso. Porque ela poderia encontrar comigo no meio da passarela, e uma dar uma forcinha para outra, qualquer mimo, e tudo bem. Mas não", fazendo seu desabafo.

A musa salientou sua decepção afirmando que Gisele e sua filha, Ticiane Pinheiro, são amigas e que esperou algum contato da modelo sobre o assunto levando em conta a amizade entre as duas. Helô, como exemplo, mencionou a educação e gentileza da cantora Anitta ao consultá-la antes de lançar seu hit ‘’Girl From Rio’’:

Leia Também


Assista ao podcast Papagaio Falante | Helô Pinheiro (Reprodução/Youtube)


Leia Também

https://inmagazine.ig.com.br/post/Com-Covid-Jojo-Todynho-se-despede-dos-fas-O-Covid-quer-me-levar

https://inmagazine.ig.com.br/post/Apos-anuncio-de-gravidez-da-quinta-esposa-Nicolas-Cage-e-criticado-em-redes-sociais

https://inmagazine.ig.com.br/post/Helo-Pinheiro-passa-por-cirurgia-para-retirada-de-tumor-maligno-da-tireoide


"Elas têm um contato, não custava nada só dizer um: 'Eu vou'. Como foi Anitta, ela agora para colocar a música 'Garota de Ipanema' em partes, ela ligou, procurou saber, depois ainda me mandou uma vitrolinha com o disco. Foi super simpática, super educada. Acho que isso é uma questão até de gentileza, foi muito legal. Agora, a Gisele realmente pisou na bola" finalizou a ex-modelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!