Bruna Marquezine revelou que foi bloqueada por Boninho nas redes sociais
Reprodução/Instagram e Divulgação/Globo
Bruna Marquezine revelou que foi bloqueada por Boninho nas redes sociais


Bruna Marquezine no Big Brother Brasil é algo que nunca veremos. Além de rejeitar completamente a ideia, a atriz da Netflix revelou que é bloqueada nas redes sociais por J.B. de Oliveira, o Boninho. 


Na madrugada deste sábado (8), este colunista que vos escreve participou do Space do Muka, realizado pelo querido Murilo Ribeiro e por mais um time de feras, como Diego Schueng, João Márcio e Desirré Andrade, e fomos surpreendidos com a presença de Bruna Marquezine, que entrou no bate-papo do Twitter pra saber quem eram os famosos escalados para o BBB22.

Até que questionamos se ela toparia participar do reality show. Além de rejeitar prontamente a ideia, ela fez a revelação sobre o diretor da Globo.

"Não. Tenho minhas dúvidas se o Boninho gosta de mim, viu? Porque, no caso, eu sou bloqueada", disse ela, aos risos. "Uma galera é, né? Se tivesse Orkut, a gente ia ter essa comunidade: Sou bloqueada pelo Boninho", completou.

Bruna foi uma defensora voraz de Manu Gavassi no BBB20, e talvez o block de Boninho possa ter ocorrido nessa época, mas ela não soube dizer certamente quando isso ocorreu.

Sobre sua participação em um reality como o Big Brother Brasil, Bruna até virou meme durante o bate-papo ao dizer que não daria certo em um programa do gênero por ser uma pessoa que se irrita com falta de comida e também por não suportar pessoas que demonstram excesso de intimidade em pouco tempo.

"Eu não suporto gente que te conheceu há dois dias e chega chamando de 'amiga'. 'Não me chama de amiga, porque não sou sua amiga'", comentou Bruna, arrancando risos das mais de 3 mil pessoas que se divertiram ao longo da madrugada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!