Suzana Alves e Daniel
Instagram
Suzana Alves e Daniel

Suzana Alves voltou a desmentir o cantor Daniel, que afirmou em sua biografia lançada em 2015 ter tido um caso com ela na década de 90 , quando a mesma fazia um baita sucesso com a personagem Tiazinha. A atriz, hoje casada com o ex-tenista Flavio Saretta, fez um novo desabafo no Instagram negando o ocorrido e afirmando que ela e o marido esperam até hoje um esclarecimento por parte do sertanejo.

"Procurei (na época) meu advogado, que era o Sérgio Dantino, para saber como poderia me defender dessas fantasias criadas por ele… Mas a justiça vem do alto. O que ele queria era ibope para vender o livro… Até hoje estou esperando o Daniel me responder sobre a verdade! Inclusive, eu e meu marido estamos esperando", desabafou ela em um comentário deixando no Instagram de Hugo Gloss.

A ex-Tiazinha ainda aproveitou para esclarecer que só entrou com um processo contra o cantor após o lançamento da biografia. "O processo que eu entrei foi depois que ele lançou seu livro, não antes (risos). Como poderia saber que ele tinha criado uma história dessas... Soube pela imprensa, porque me ligaram depois que leram o livro dele".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!