Suzana Alves postou selfie com os cabelos grisalhos
Reprodução/Instagram
Suzana Alves postou selfie com os cabelos grisalhos


Suzana Alves recorreu a suas redes sociais para falar dos cabelos brancos . Segundo ela, desde que assumiu os grisalhos, tem sido chamada de "coroa". Mas ela conta que não se deixa abater pelas críticas. 


"Porque será que aos 42 anos estou sendo chamada de coroa?! Será que é porque deixei meu cabelo sem tinturas? Natural? Claro! Ou 4.2 já consideramos mesmo uma mulher coroa?", questionou na legenda da postagem.

"Qualquer das respostas eu agradeço, a coroa é um símbolo lindo, que representa O poder da mulher, uma rainha! Mas todas as mulheres os São, com seus cabelos tingidos ou não! Devemos acreditar no nosso potencial e em quem somos, na mulher que Deus sonhou para sermos mesmo antes da nossa concepção!", disse.

Ela finaliza dizendo: "Não se compare a ninguém e não deixe nada e nem ninguém te influenciar negativamente, ninguém tem esse poder, a não ser, que você não tenha as rédeas da sua própria vida e ainda não teve um encontro pessoal com Deus e com você mesma! Voe mulher para os braços de quem te fez e te conhece! Lá, ele vai revelar a sua verdadeira essência e história! Amo vocês".

Mesmo sendo chamada de "coroa", os fãs da ex-Tiazinha aprovam o visual da atriz. Na postagem, não faltaram elogios como: "Intriga da oposição, você está linda!" e "Está lindo teu grisalho, bem espalhado, bem natural, estou amando que a mulherada está quebrando este tabu". 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários