Mel Maia, de 17 anos
Reprodução
Mel Maia, de 17 anos

Mel Maia, de 17 anos, resolveu se posicionar sobre o suposto romance com MC Cabelinho . Em seu perfil no Instagram, na quinta-feira (06), a atriz afirmou estar solteira e que quando engatar num relacionamento, com certeza, avisará seus seguidores.

"Parece até que vocês não estão vivendo nos dias de hoje, parece que voltaram para a caretice. Eu não namoro ninguém, gente, e está tudo bem", disse ela, em vídeo compartilhado a partir dos stories. "Está todo mundo solteiro, vocês que rotularam sozinhos [risos]. Quando eu namorar, vou ser bem clara com vocês, prometo. E eu não dei apelido fofo para ninguém, chamei pelo nome”, disse ela, referindo-se ao vídeo em que, supostamente, teria chamado o MC de "vida".

Os rumores de romance com o funkeiro surgiram após um vídeo dos dois juntinhos começou a circular nas redes sociais. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Mel Maia desmente um relacionamento. Recentemente, ela veio a público negar que teria ficado com MC Melody. "Eu não estava entendendo de onde o povo tirou isso. Mas vi que ela comentou em um podcast. Gente, primeiro de tudo: eu e Melody nunca nem nos conhecemos pessoalmente. Nunca tivemos essa oportunidade, a gente não conversa muito e nunca foi aventada a possibilidade de eu participar de um clipe com ela e a Luara, até porque eu não participo de clipe", explicou Mel, à época.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!