Munik Nunes via Instagram
Reprodução
Munik Nunes via Instagram

A campeã do BBB16, Munik Nunes relembrou um momento difícil após sair do reality, quando sofreu um aborto. No momento do ocorrido, a ex-participante do programa não sabia que estava grávida, fruto do relacionamento com seu ex-marido. Munik conta como foi chocante ao descobrir tudo de uma vez.

Em entrevista ao site Splash, a influenciadora revela: "Falei, gente, o que eu faço? Na época, a minha mãe estava comigo quando sofri o aborto. Falei para uma das minhas assessoras o que tinha acontecido e que estava indo ao hospital. Pedi pelo amor de Deus para ela não deixar vazar [a informação para a imprensa]. Fiquei bastante abalada”.

Na época, a goiana soube do aborto quando já estava com quatro meses de gestação. Sendo assim, passou a se sentir culpada, achando que poderia ter evitado a perda se soubesse que estava grávida.

“Foi um choque porque eu não sabia que estava grávida. Fiquei desesperada […] Além de ser uma ferida pela perda do bebê, na época eu me senti muito culpada. Culpada por não saber que estava grávida e achar que eu provoquei o aborto. É muito difícil”, declarou.

Após o incidente, a campeã do BBB16 decidiu não contar ao pai da criança pois já estava separada. "Não falei para ele. A gente já não estava mais junto. E eu pensei, vou falar isso agora? Não tinha necessidade", disse.

Munik foi casada por quase dois anos com o empresário Anderson Felício, e juntos chegaram a participar do reality "Power Couple Brasil", da Record TV. Ainda na conversa, a influenciadora conta que o término de seu relacionamento não foi muito amigável.

"Quando nos separamos fiquei bastante decepcionada com o meu ex em relação a como ele se comportava. Quando alguém perguntava sobre mim [no Instagram], ele respondia no deboche. Depois, começou a fazer lives com mulheres dançando quase nuas e sempre me citava", revelou.

"Isso de me provocar me chateou porque eu não fazia isso com ele", completou. Apesar do término complicado, a ex-BBB afirma que atualmente não guarda mágoas do ex.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!