Lucas Guedez e Anitta
Instagram
Lucas Guedez e Anitta

Anitta, de 28 anos, está passando uns dias em Aspen, no Colorado, com amigos brasileiros. Em storie publicado no Instagram, a cantora aparece cantando "Fake Love" e se divertindo com Lucas Guedes. Todavia, em determinado momento da faixa, a Poderosa se distrai e acaba cantando a  versão de MC Melody da música, que foi derrubada de todas as plataformas digitais por conta de direitos autorais.

Ao notar que estava cantando a "versão proibida", Anitta e Lucas Guedes riram e colocaram as mãos mãos em seus respectivos rostos. A gafe, apesar de engraçada, é pouco perto do que a cantora está causando nos Estados Unidos. Na quarta-feira (05), ela pegou uma bazuca dourada e fez "chover champanhe" para os outros em Aspen. Ela ainda dançou muito, arrasando no rebolado durante o passeio.

Já na terça-feira (4), ela curtiu uma tarde de esqui com Gkay, isso enquanto usava um look da grife Dior, avaliado em nada menos que 6,6 mil dólares - cerca de R$ 37,4 mil na cotação atual da moeda. "Parece um astronauta andando na lua. E olha só gente, a Anitta chegou em todo os lugares mesmo, até na lua! Arrasa Kiki! Você vai longe! Olha só gente, primeiras imagens da Anitta na lua, ela chegou lá para lançar seu novo hit", brincou GKay, em stories  publicados no Instagram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!