Alvaro Xaro está na mira de Boninho para o BBB22
Reprodução/Instagram
Alvaro Xaro está na mira de Boninho para o BBB22

Alvaro Xaro, influenciador digital, está entre os cotados para participar do "Big Brother Brasil 22". Entretanto, nesta terça-feira (04), o rapaz resolveu afastar os rumores negando qualquer possibilidade de estar na edição deste ano. "É, não vem aí. Queria demais, não é meu sonho, porque meu sonho é construir uma família, mas seria algo que eu iria de coração aberto. Tenho nada a esconder. Ia ser massa. Os que não gostam de mim, durmam tranquilos. Aos que gostam, teremos outras oportunidades. Amo vocês", escreveu ele no Twitter.

Não demorou muito e fãs do influenciador começaram a encher a postagem com mensagens de apoio. "Todo mundo nega que vai, então, ainda tenho esperanças", disse um fã, dando a entender que Xaro está negando para consolidar sua vaga no reality show da Globo. "Eu não vou mesmo", respondeu o artista. "Começou, né?", disse outra seguidora, chamando Xaro de "biscoiteiro". "Um monte de gente botando emoji para fingir que vai e ganhando biscoito. Eu vindo negar para o povo que tem esperança de me ver lá dentro e ainda saio como que to querendo biscoito, não entendo", rebateu Alvaro.

Vale lembrar que, segundo Gabriel Perline, colunista do Portal iG , Alvaro Xaro perdeu a data da entrevista com José Bonifácio Oliveira Brasil, o Boninho. Segundo Xaro, a falta no compromisso foi um "deslize". "Menino, tu acredita que eu perdi a entrevista com o Boninho? Eu fui convidado no ano passado para participar do 'BBB21', mas eu simplesmente esqueci da entrevista e perdi a chance", comentou ele. O "BBB 22" está previsto para começar dia 17 de janeiro. Além das novidades preparadas pela direção, o programa contará com um novo apresentador: Tadeu Schdmit.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!