Covid-19: Veja famosos infectados nas últimas semanas

Com a volta do aumento nos números de casos da doença, algumas celebridades acabaram pegando o coronavírus - e alguns até contaminaram outras pessoas. Descubra quem está na lista

Ronaldo

O time do Cruzeiro confirmou ontem (2) que o novo dono do clube testou positivo para Covid-19.

Reprodução/Instagram

Maisa

A atriz e os pais receberam o diagnóstico de coronavírus pouco antes do Natal.

Reprodução/Instagram

Preta Gil

Mal começou o ano e a cantora contou que esta é a segunda vez que pega Covid-19, apresentando apenas sintomas leves desta vez.

Reprodução/Instagram

Luis Lobianco

O ator e humorista contraiu a doença enquanto viajava por Barcelona, onde passou o Natal.

Reprodução/Instagram

Marcelo Serrado

O ator descobriu que estava com coronavírus um dia depois de tomar a dose de reforço. Ele só anunciou depois que seu período de isolamento terminou e agradeceu ao SUS.

Reprodução/Instagram

Flávia Pavanelli

A atriz estava de viagem marcada para os Estados Unidos e teve que cancelar, pois descobriu o diagnóstico dia 30 de dezembro.

Reprodução/Instagram

Nicole Bahls

A modelo contou para seus seguidores que achou que estava gripada e acabou passando o Natal com a família - o resultado foram seis pessoas infectadas.

Reprodução/Instagram

Xanddy

O cantor cancelou os compromissos de final de 2021 e começo de 2022 com o grupo Harmonia do Samba, e o comunicado oficial foi feito em 30 de dezembro, quando Xanddy apresentava sintomas leves.

Reprodução/Instagram

BTS

Três integrantes da banda de k-pop receberam o diagnóstico logo depois de voltar dos Estados Unidos, onde fizeram o primeiro show presencial desde o início da pandemia.

Reprodução/Instagram

Eduardo Suplicy

O político recebeu o positivo para Covid-19, que transmitiu uma mensagem de WhatsApp para pessoas próximas.

Reprodução/Instagram

María Antonieta de las Nieves

A eterna "Chiquinha" usou as redes sociais tanto para contar que estava com Covid-19, quanto para tranquilizar os fãs de que está bem e se recuperando.

Bruno Silva

Mariano

O cantor sertanejo faz dupla com Munhoz e eles tiveram o show de primeiro de janeiro cancelado, conforme comunicado da assessoria de imprensa.

Reprodução/Instagram