Tatá Werneck com prêmio que homenageia Paulo Gustavo no
Globo/João Cotta
Tatá Werneck com prêmio que homenageia Paulo Gustavo no "Melhores do Ano"

A humorista Tatá Werneck saiu vencedora do Prêmio Humor - Paulo Gustavo do "Troféu Melhores do Ano", exibido neste domingo (2) no "Domingão com Huck". Tatá, que ao lado de Fábio Porchat se emocionou ao lembrar de Paulo , foi ao Twitter agradecer aos votos populares que a elegeram.

"Queria muito agradecer a vocês pelos votos. Foi importante demais pra mim ganhar esse prêmio. E tá sendo mto importante hoje, que to sofrendo de saudade da minha dengo, estar tendo esse momento legal! Muito muito obrigada amigos", escreveu a humorista. O "dengo" ao qual ela se refere é a avó, que faleceu na última semana.

A humorista recebeu diversos comentários de apoio dos internautas; incluindo de Fábio Porchat, que enviou um coração a ela. "Você merece, ohumor merece que é o que nos faz suavizar a vida no meio do caos que estamos vivendo. Você é surreal como humorista e cidadã", escreveu uma fã.

"Ai Tatá, fica bem. Te amo, lenda gênia do humor", escreveu uma segunda internauta. "Você merece só coisas boas. Esse prêmio é o que nós podemos fazer para te mostrar o quanto você é importante. Tu é f*da, guerreira e forte. Não queria que precisasse usar tanto sua força esses tempos, ninguém queria, mas estamos aqui pra dar carinho a quem sempre fez a gente rir", declarou uma terceira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!