Tadeu Schmidt no
Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt no "Altas Horas"

Tadeu Schmidt está no preparo para estrear como apresentador do "BBB 22". No dia 17 de janeiro ele volta às telinhas no comando do reality show e, durante participação no "Altas Horas", contou como pretende lidar com as torcidas e inevitáveis críticas. O jornalista fala não ter a pretensão de agradar a todos e fala que aprendeu de uma maneira inusitada que nem todos vão gostar dele.

O apresentador disse que pensava que todos gostavam dele na época em que trabalhava no "Globo Esporte" de Brasília. Porém, um dia foi atacado por torcedores em um estádio. "Uma vez estava no jogo do Gama e quando terminava eu descia a arquibancada com o cinegrafista para entrevistar os jogadores. Passava na frente da arquibancada para ir para o vestiário. Daqui a pouco eu ouço: 'Tadeu'. Preparei aquele olhar para acenar para os meus fãs, mas na hora que eu olhei era laranja, gelo, chinelo e o pessoal jogando em mim", conta.

Além das torcidas, Tadeu também já se prepara para ter uma nova postura na televisão. O apresentador diz que quer viver o "BBB" intensamente e fazer uma verdadeira imersão no programa. Ele também fala que vai se expor mais do que antes.

"Eu tenho certeza de que eu vou me mostrar como nunca me mostrei na televisão. É uma coisa que vai acontecer naturalmente, eu não estou entrando com nenhum bloqueio, nenhuma proteção... Estou me jogando de cabeça, estou preparado para ir para lá e viver a experiência incrível que eu sei que é", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!