Sabrina Petraglia e Rafa Brites são algumas das famosas que terão filhos em 2022
Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia e Rafa Brites são algumas das famosas que terão filhos em 2022

É tempo de renovar as energias, pensar positivo e focar nos desafios a serem enfrentados no ano que se inicia. Para algumas famosas, aliás, 2022 representa muito mais: grávidas, elas esperam ansiosas pela chegada dos filhos. É o caso da atriz Maria Flor, que está na reta final da gestação de Vicente, fruto do seu relacionamento com o escritor Emanuel Aragão. “Vicente. Vivico. Vida. Uma vida inteira pela frente”, diz uma homenagem que ela fez para a criança.

No sexto mês, Bárbara Evans também é marinheira de primeira viagem. Ela espera por Ayla, de seu relacionamento com Gustavo Theodoro. “Curtindo demais o meu barrigão”, disse, na web.

Em situação similar está Camila Angelo, mulher do jogador Hulk (e sobrinha da ex dele também). Os dois anunciaram a chegada de Zaya em setembro. O atleta já é pai de três filhos de seu relacionamento anterior. “Não para de crescer”, brincou ele sobre a caçula.

A ex-bbb e apresentadora Vivian Amorim é outra que não esconde a ansiedade para ver o rostinho de seu bebê. No oitavo mês, ela aguarda por Malu, junto com o amado Leo Hirschmann. “Me sinto a mulher mais linda com o buchinho cheio da minha Malu”, contou ela, em sua página.

Andressa Urach também tem apreciado a beleza do próprio barrigão, coisa que não ocorreu no início da gestação, que está no sexto mês. Aos fãs, relatou que Leon tem chutado bastante.

Mulher de Felipe Andreoli, a apresentadora Rafa Brites está com quase oito meses de gravidez do segundo filho, Leon. Ela e o marido já são pais de Rocco, de 4 anos.

Veterana, Sabrina Petraglia espera o terceiro filho. Está no sexto mês. Ela já é mãe de Gael, de 2 anos, e Maya, de 1. Todos frutos do casamento com o marido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!