O kikiki dos famosos no pré-réveillon
Reprodução/Instagram
O kikiki dos famosos no pré-réveillon

O kikiki está formado e nem virou o ano ainda. O pré-réveillon já deu o tom do que vem aí na virada para 2022. A julgar pela pelos famosos e subcelebridades na semana que antecede as grandes festas, o ano vai romper com muita história a ser contada.

No Rio Grande do Norte, Viih Tube vem repetindo a performance que teve na farofa da Gkay. Se não beijou mais 40 bocas (a de Lipe Ribeiro beijou de novo!), a youtuber e ex-BBB segue produzindo entretenimento.

Tanto que se viu obrigada a rebater acusações de internautas e igs de fofoca de que estaria drogada. "Me viram com uma garrafa de água e um pirulito na boca e falaram que eu estava drogada. Gente, eu não uso drogas. Tenho um problema no coração e se eu usar eu morro!", rebateu ela num vídeo nos stories de uma amiga que está com ela pelos rolês que varam a madrugada e só acabam (acabam?) na manhã do dia seguinte.

Caio Castro, solteiro nesta virada após dois anos de namoro com Grazi Massafera, decidiu curtir as festas do réveillon de Morro de São Paulo, na Bahia, onde já havia estado há dez anos para a virada. Por lá, o ator faz sucesso. Mas nada de pegação com famosas.

Leia Também

"Ele fica rodeado de mulher, e está pegando geral. Mas só as anônimas", conta uma fonte que também está na ilha.

Outra ilha que não será mais a mesma após este ano é Fernando de Noronha., Depois de cair na mídia e nos memes com o famoso Surubão de Noronha, o arquoipélago pernambucano recebeu este ano ninguém menos que Narcisa Tamborindeguy, que deixou Copacabana para romper o ano de uma forma diferente.

Por lá, ela criou um novo bordão: o eike picão de Noronha. Narcisa surgiu num vídeo mostrando as belezas naturais do lugar e não resistiu ao ver o famoso pico de Noronha. Para virar aike picão foi um pulo.

A socialite faz a festa dos locais. Chegou a entrar na cozinha do Bar do Meio, famoso point de lá, só para confraternizar com os funcionários. E vem mostrando que nem tudo é glamour no famoso paraíso, ao mostrar como teve que subir a pé uma ladeira enorme e de salto alto. Agora é esperar para ver o que eles e outros vão aprontar nesse réveillon pós-isolamento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários