Glória casou a filha Maria Amélia Brito
Reprodução/Arquivo pessoal
Glória casou a filha Maria Amélia Brito


Glória Menezes levou a filha, Maria Amélia Brito, até o altar durante a cerimônia de casamento na fazenda da família, em Porto Feliz, interior de São Paulo. A cerimônia foi na terça-feira (28) e oficializou a relação de Maria Amélia com Horácio Gomes. 


Maria Amélia mora no Rio de Janeiro, mas preferiu realizar o casamento na fazenda da família, onde a mãe mora desde o início da pandemia de Covid-19. Ela e o cirurgião plástico Horácio Gomes decidiram selar a união por um motivo especial: segundo a organização da festa, o evento era um sonho de Glória e Tarcísio Meira. 

Após a morte do ator por Covid-19 em agosto deste ano, a família decidiu prosseguir com o desejo de Tarcísio e Glória. A cerimônia reuniu por volta de 40 pessoas, organizada de forma on-line e seguiu os protocolos de segurança. 

A noiva foi acompanhada pela mãe até o altar e a cerimônia foi realizada por uma filha de Maria Amélia, neta de Glória. Segundo a Globo, todos os convidados e profissionais na festa foram testados contra a Covid-19. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!