Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre saudade de Silvio Santos
Reprodução/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre saudade de Silvio Santos


Carlos Alberto de Nóbrega desabafou sobre a falta que sente do patrão,  Silvio Santos, no dia a dia das gravações no SBT. Durante o programa especial de fim de ano do 'A Praça é Nossa', o apresentador comentou sobre a pausa de o dono da emissora fez na pandemia de Covid-19.


Ele convidou a filha, Patrícia Abravanel, para sentar no banco da praça e falou sobre Silvio. "Quando seu pai parou, quando nós todos paramos, eu te confesso uma coisa: eu deixei de assistir às nossas reprises. Eu tive uma depressão e deixei de ver o programa", disse, comentando sobre o 'Programa Silvio Santos', que está no comando de Patrícia. 

Carlos Alberto também elogiou o comando de Patrícia na atração. "Eu não preciso puxar seu saco, porque eu tenho 85 anos e o que eu tinha para ganhar eu já ganhei. Por sua causa eu não saio de casa aos domingos e não vejo outra coisa, eu assisto seu programa inteiro, porque eu vejo quanto você lutou, quanto você chorou, quanto você apanhou para chegar onde você chegou", disse.

"Você no começo era 'inexperiência', depois passou a ser uma esperança, aí você ganhou um prêmio de revelação e hoje você é uma realidade", comentou.

O programa especial do 'A Praça é Nossa' vai ao ar nesta quinta-feira (30) e celebra a carreira de Patrícia Abravanel, que irá comentar sobre a jornada na televisão e irá contar como será a volta do pai ao SBT. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!