Silvio Santos pensa em aposentadoria
Reprodução/SBT
Silvio Santos pensa em aposentadoria


Silvio Santos  estaria pensando em parar de apresentar e trabalhar. Segundo Carlos Alberto de Nóbrega, humorista do 'A Praça É Nossa', ele diz que Silvio, que tem 91 anos, não volta mais para trabalhar no SBT. 


Carlos Alberto comentou ao Planeta Podcast que não sabe o que vai acontecer, mas que Silvio está decidido. "Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles (no SBT) vão falar. Não sei se o Silvio vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já... A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo", disse. 

Leia Também

Devido à pandemia de Covid-19, Silvio está há dois anos sem aparecer no SBT. Ele se ausentou completamente em 2020 e até fez um breve retorno em julho, por estar vacinado com as duas doses, com gravações em alguns dias. Mas teve que parar ao contrair Covid. A filha, Patrícia Abravanel, assumiu o comando e grava os novos episódios do 'Programa Silvio Santos'. 

Silvio já tomou a terceira dose da vacina e segue em casa. Esta semana, dias após o aniversário de 91 anos, ele recebeu em casa  cinco ministros e o presidente Jair Bolsonaro.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários