Ana Maria Braga publicou vídeo repleto de neon
Reprodução/Globo
Ana Maria Braga publicou vídeo repleto de neon


Ana Maria Braga entrou de vez para a moda neon! Depois de viralizar nas redes sociais ao aparecer no 'Mais Você' com a tendência de acessórios e maquiagem para o verão em 2022. Ela brincou com o estilo e disse que parecia a 'Annabelle', boneca dos filmes de terror com mesmo nome. 

"Confesso que passei um delineador de manhã, mas não tive coragem. Quando passei isso aqui fiquei parecendo aquela boneca de filme de horror... É a Annabelle? Fiquei parecendo a Annabelle", disse. 

Mas parece que Ana Maria gostou da ideia e vai adotar a moda para si. Em vídeo publicado nas redes sociais ao som de 'Não me Defina', de GA31, Ana aparece dançando e falando sobre não deixar se definir pelos outros. "Não se limite! Não deixe que te definam! Entrando de cabeça na moda neon", disse. Veja no vídeo:


Nos comentários, os fãs da apresentadora aprovaram o look. "Muito maravilhosa essa musa", disse uma. "Você arrasou hoje, uma gata linda e colorida. Você é ótima e sabe viver", disse outra. "Ana maravilhosa, você é uma fonte que jorra motivação do bem nas pessoas", disse uma internauta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!