Felipe Neto, influenciador e youtuber
Reprodução/Felipe Neto
Felipe Neto, influenciador e youtuber

Felipe Neto, de 33 anos, está processando Fabrizio Fasano Jr, ex-jurado do "Bake Off Brasil", talent-show do SBT. O motivo é que o profissional teria chamado o influenciador de "pedófilo" em um vídeo publicado nas redes sociais. O processo corre no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Felipe Neto, por sua vez, pede o valor de R$ 50 mil de indenização por danos morais. O influenciador também exige uma retratação do jurado do "Bake Off Brasil" em suas redes sociais, além da retirada do vídeo em questão da plataforma em que está hospedado. De acordo com Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o processo também é contra Valeria Rozen Scher, conhecida como apoiadora do atual presidente Jair Bolsonaro [Partido Liberal].

Não obstante, Fasano também é apoiador de Bolsonaro e já teceu diversas criticas a veículos e personalidades que questionam as ações do presidente. Por outro lado, Felipe Neto não poupa palavras na hora de criticar o governante e já arranjou problemas ao chamar o mesmo de "genocida". À época, o influenciador culpou Bolsonaro pelo descaso com as medidas de contenção da pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!