Leo Lins, Mc Gui e Aline
Reprodução/Twitter
Leo Lins, Mc Gui e Aline


Aline Mineiro comentou sobre o término com Léo Lins. A ex-A Fazenda respondeu perguntas dos fãs no Instagram e disse que seria "mais fácil ele ir para o 'De Férias com o Ex'" do que ir para o 'Power Couple' com ela. A influenciadora falou sobre como está a situação do ex-casal. 


"O Léo deve estar bem, né? Eu que não tô. Veio com um caminhão, jogou tudo, as coisas, dentro da minha casa, terminou comigo e... é isso", disse. Ela também revelou que o término partiu de Léo Lins. "Não terminamos. No caso, o Léo terminou comigo. É diferente", disse nos stories. 

Aline também disse que se sentiu mal ao saber que o comediante foi alvo de chacota pelas atitudes que ela teve no reality. "Acho péssimo. Acho um absurdo vocês estarem julgando que houve uma coisa que não teve, que todo mundo viu ali que não teve. Vocês querem achar um 'negocinho' para zoar ele, porque ele sempre zoa todo mundo e vocês querem zoar ele", respondeu Aline.

Perguntada sobre um possível retorno do casal, ela disse: "só Deus sabe. Se tiver que voltar, vai voltar. Se a gente achar que tem que voltar, vai voltar. E é sobre isso". Aline também comentou sobre o melhor beijo em 'A Fazenda'. 

"A concorrência é braba (sic). Teté (Sthefane Matos), (Fernanda) Medrado, Day(ane Mello)... e Mileide foi só um selinho", disse e se desviou da resposta. "Aí vocês me colocaram na parede, aí fica difícil. Sem resposta", disse. Por fim, ela falou sobre abrir um perfil na plataforma de conteúdo adulto 'OnlyFans'

"Eu acho muito legal. O problema é que eu não tenho paciência de fazer, porque tem que ter conteúdo todo dia. Para o Instagram tem dia que eu não faço, imagina foto pro Only todos os dias... Vou deixar o povo a desejar", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!