Agatha Moreira raspa a cabeça
Reprodução/Instagram
Agatha Moreira raspa a cabeça

Com o fim de "Verdades Secretas 2", Agatha Moreira decidiu passar por uma mudança no visual. A atriz, que interpretou Giovanna na trama de Walcyr Carrasco, raspou o cabelo que estava curto e descolorido . Ela contou que decidiu passar pela transformação no visual para se despedir da personagem também porque o aniversário de 30 anos dela está chegando.

"Aos poucos me despeço. Me despeço do que um dia já fui. Me despeço das personagens que em mim habitaram. Me despeço dos vinte e tantos anos. Me despeço do que já não me cabe mais. E a partir de agora me preparo para uma nova década de aprendizados, conquistas e novos sonhos. Me sinto pronta e ansiosa para a chegada da Agatha 3.0", escreveu a atriz no Instagram.

Agatha Moreira completa 30 anos no dia 19 de janeiro. A atriz estreou na televisão há cerca de uma década, em 2012, quando atuou em "Malhação". De lá para cá, ela teve importantes papeis na televisão, em novelas como "A Dona do Pedaço", "Verdades Secretas", "Novo Mundo", "Haja Coração" e outras.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!