Agatha Moreira se pronuncia após ser chamada de bolsonarista
Reprodução/Instagram
Agatha Moreira se pronuncia após ser chamada de bolsonarista

Agatha Moreira se pronunciou publicamente neste sábado (5) após ser criticada por um comentário que fez. Juliana Paes gravou um polêmico vídeo falando sobre política  e foi muito criticada, assim como os famosos que a apoiaram nos comentários. A namorada de Rodrigo Simas foi uma dessas celebridades e decidiu se explicar.

"Há alguns dias, ao querer fazer um gesto de carinho com uma pessoa que eu amo, acabei me expressando muito mal em um comentário no Instagram. Quem em conhece e convive comigo sabe que eu tenho verdadeiro horror ao governo Bolsonaro. Tenho nojo da repulsa à vacina, das falas preconceituosas e de todo atraso que ele representa", escreveu Agatha Moreira.

A atriz falou que se expressou mal ao querer apoiar Juliana Paes, de quem é amiga. Ela disse que agradeceu por palavras com as quais não concorda e que entende a revolta dos fãs, pois também não concorda com os posicionamentos do governo federal. "Quero deixar claro: eu nunca apertei 17, nunca apoiei esse desgoverno e nunca apoiarei. Viva a democracia. Autoritarismo e negacionismo jamais", disse.

"Eu poderia ficar calada esperando que isso esfriasse até tudo se acalmar. Sei que minhas palavras talvez gerem mais uma onda de ataques. Mas eu prefiro apanhar pelo que acredito e defendo", Agatha Moreira concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!