Maiara após o término com Fernando Zor
Reprodução/Instagram
Maiara após o término com Fernando Zor

Depois de várias idas e vindas, Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor terminaram mais uma vez.  Na véspera de Natal, a cantora publicou nas redes sociais que havia sido traída. Neste domingo (26), ela publicou uma foto sorrindo com um texto motivacional para o próximo ano.


“A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo. Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos, e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação”, disse.


“Com tudo isso, EU ESCOLHO transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida! MP ‘Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça.’ Cora Coralina”, completou a legenda. 


Entenda o término


O relacionamento de Maiara e Fernando teve uma nova crise após boatos de que o cantor teria ficado com uma mulher em uma apresentação que aconteceu no Paraná. Ao todo, o namoro dos dois tinha três anos com o último término em setembro de 2021. 


Após saber dos novos boatos de traição, Maiara postou stories em seu perfil no Instagram dizendo que de Natal, havia ganhado um par de chifres.  O cantor se pronunciou dizendo que Maiara estaria “fora de si” e em entrevista ao jornalista Leo Dias negou a infidelidade. A massoterapeuta Francieli Padilha, suposto affair de Fernando, comentou em suas redes sociais que o cantor disse estar solteiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!