Gkay afirma que está onde está hoje graças a Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
Gkay afirma que está onde está hoje graças a Marília Mendonça

Gkay, a influenciadora que tem mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais, tem feito várias aparições na telinha nas ultimas semanas devido ao sucesso da sua festa de aniversário. Mais conhecida como “Farofa da Gkay” que teve duração de três dias no início de dezembro. A farofa contou com dezenas de celebridades e atrações musicais. A abertura do evento, por exemplo, contou com apresentações do DJ Alok e do funkeiro Pedro Sampaio.

Dessa vez ela foi a atração do programa comandado por Serginho Groisman no Altas Horas da Rede Globo. Durante sua participação no programa, Gkay contou um pouco da sua história e como o humor surgiu na sua vida. A vocação de fazer rir começou lá na infância, segundo ela.

"Desde criança era assim, porque pequena sou até hoje, mas minha mãe dizia que eu não era e até brinca: 'Da onde tirou de ser engraçada?'. Então ela mandou eu estudar, e fui pra ser alguém na vida!, disse Gkay.

"Comecei na internet e ela foi me levando, é uma onda que não tinha como evitar mais e estou aqui até hoje, gravando filme e série, virei uma personalidade, acredita?", completou ela.

A influencer compartilhou com Serginho que a primeira vez que viralizou nas redes sociais foi quando gravou um vídeo sobre sofrência com base no repertório de Marília Mendonça após terminar o seu namoro. "Ela viu esse vídeo e me convidou para ir no show dela. Foi a partir desse vídeo que eu comecei a crescer na internet, se eu estou aqui hoje, foi porque ela me viu", afirmou. Gkay falou um pouco também sobre a “Farofa” contou que planejou tudo aos poucos e que agora Ela está "devendo todas as bolsas possíveis".

"Agora estou devendo pouco", debochou Gkay. "Querendo fazer um PIX para mim, eu estou aceitando de toda gratidão, não acho errado recusar. (...) Para ir na 'Farofa', a pessoa tem que estar preparada mentalmente, porque tem coisas ali que não se vê em outra parte do mundo, e nem na vida. Tem que preparar o convidado antes. No ano que vem, Ana Maria (Braga) vai passar por debaixo do buffet, a Juliana Paes vai também", brincou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!