Bruno Montaleone, ator
Instagram
Bruno Montaleone, ator

Bruno Montaleone, de 25 anos, brilhou em "Verdades Secretas 2", de Walcyr Carrasco. Na trama, ele interpreta Matheus, um garoto de programa, que acaba tendo relações sexuais com todos os membros de uma mesma família. As cenas de sexo, por sua vez, acabaram atraindo bastante fãs para o ator. Alguns, inclusive, fazem propostas delicadas. "Recebo muitos convites para entrar na família das pessoas, apesar de ser engraçado em algum lugar, eu não sei se as pessoas percebem o quão doentio isso pode soar", declara ele, rindo, ao F5.

De todos os membros da família que Matheus se envolveu, foi com Betty - personagem de Deborah Evelyn -, com quem ele decidiu fingir um romance. Sobre isso, Montaleone fala sobre a química com a colega de cena. "Ela foi incrível, é uma atriz completa, com um espírito jovem e sua entrega me inspirou muito a fazer o mesmo. Aliás, todos os meus parceiros de cena foram incríveis", elogia ele, que não viu problema em fazer cenas de sexo. "Sou provavelmente um dos personagens com mais cenas de sexo da trama, isso não podia ser uma questão para mim nem que eu quisesse. Com o tempo as cenas vão se tornando uma coreografia e você só quer entregar uma cena bonita. Dá bastante trabalho", admite o ator.

Durante o papo, Bruno Montaleone ainda revelou que não se intimida com perguntas sobre sua sexualidade. "Não é uma questão para mim. É bem simples, eu sou ator, meu trabalho é dar vida aos personagens que me apresentam", declara ele, citando que seu personagem também teve relações sexuais com homens."Tentamos, juntos, construir uma relação diferente [do Matheus] com cada um [dos integrantes da família na trama]. É um lugar muito diferente e longe da minha realidade, o que eu tive que fazer é não julgar e entender o que o personagem sentia", disserta ele. pressas para interpretar Matheus e não teve muito tempo para se preparar para o papel. Ele buscou inspiração para em um personagem do filme italiano "Teorema", de Pier Paolo Pasolini, que faz sexo com todos os membros da mesma família e com a empregada.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários