Ivete Sangalo e Daniel Cady na véspera de Natal
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e Daniel Cady na véspera de Natal

Ivete Sangalo aproveitou a noite de véspera de Natal para desejar felicitações aos seguidores. A cantora comemorou a data com a família e publicou uma foto beijando o marido, Daniel Cady.  Ela e o nutricionista estavam em meio a boatos de separação.  


“Feliz natal, zamurinhos. Que amor nos invada profundamente e nos leve aos caminhos da prosperidade e da paz. Deus abençoe todas as pessoas de bem”, escreveu na legenda. Fafá de Belém, Mariana Rios, Ísis Valverde e Paloma Bernardi foram alguns dos famosos a comentar coração na foto dos dois.


No começo do mês, Cady apagou — ou arquivou — fotos com Veveta do feed do Instagram. Por isso, internautas levantaram a hipótese de que o casal, que está junto desde 2008, teria se separado. Juntos eles são pais de três filhos: Marcelo, de 12 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de três anos.


Na ocasião, o nutricionista explicou que havia tirado as fotos do perfil por estar com um novo projeto. "Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho, virou esse reboliço todo ai", disse ele.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!