O cantor anunciou a crise pelo Instagram
Reprodução/Instagram
O cantor anunciou a crise pelo Instagram

Assim como Maiara e Fernando Zor,  na véspera de Natal, o cantor Saulo Pôncio surpreendeu os seguidores ao compartilhar que ele e a influencer Gabi Brandt não estão juntos. Segundo ele, o casamento vem passando por uma crise e aproveitou o momento de desabafo para pedir orações para reerguer o relacionamento.  


“As provações servem pra nos ajuda a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores… a tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude”, disse ele no primeiro storie, com uma storie junto de Brandt. “Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente, vamos vencer juntos”, continuou. 


No post seguinte, Saulo escreveu: “Obs: antes que especulem, não aconteceu nada demais. Crise todo casamento tem, mas como somos pessoas públicas me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida”, se referindo às traições que já aconteceram no passado. 


No feed do Instagram, Saulo publicou uma foto de Gabi com a legenda: “Love U” e um coração partido. O casal vive uma relação de "vai e vem" desde 2018, quando se conheceram. Desde o início do relacionamento, duas traições feitas por Saulo foram descobertas, o que resultou em uma breve separação do casal. Gabi Brandt ainda não se pronunciou sobre o término. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários