Zilu e Zezé di Camargo
Reprodução Facebook
Zilu e Zezé di Camargo

Zezé Di Camargo, de 59 anos, resolveu abrir seu coração e falar sobre amor recentemente. Ao citar a atual mulher, Graciele Lacerda, de 41 anos, com quem está tentando gerar outro herdeiro , ele foi direto. "Com essa mulher não precisa nem praticar o ‘eu te amo’. Já está estampado nos olhos", disse o sertanejo, em entrevista à revista Quem.

Entretanto, ao longo de sua vida, Zezé também teve outro grande amor, Zilu Godoi, de 63 anos. Ao falar sobre a empresária, ele assume que sempre a amará, mas de forma diferente. "Eu amei muito a minha ex-mulher, sabe. Amor não deixa de existir, ele muda de forma. Continuo amando muito minha ex-mulher como mãe dos meus filhos, mas como mulher amo Graciele. Sempre acho que amor tem que caminhar muito com atração, tem que ser sempre namorado de sua mulher”, explicou ele.

Zezé Di Camargo e Zilu Godoi ficaram juntos de 1984 a 2014. Juntos, eles tiveram três filhos: Wanessa, Camilla e Igor. Quando os dois anunciaram o divórcio, vários rumores de brigas por conta da fortuna da família viera à tona. À época, foi decidido judicialmente que Zilu teria uma pensão para manter-se. Após alguns anos, a própria assessoria da empresária revelou que a mesma já não depende mais deste dinheiro para se sustentar. Atualmente, ela vive colhendo frutos de seus ativos, fazendo publicidades e atuando como influenciadora nas redes sociais e no YouTube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!