Camilly Victória completa 20 anos
Reprodução
Camilly Victória completa 20 anos


É dia de festa na família real baiana. Camilly Victória, filha de Xanddy e Carla Perez, completa 20 anos nesta quinta-feira (23).

O vocalista do Harmonia do Samba e a ex-dançarina do "É o Tchan" usaram as redes sociais para celebrar a nova idade da filha, que segue carreira de cantora e mora nos Estados Unidos.

Carla Perez elogiou Camilly e vibrou com a realização dos sonhos da jovem. "Nosso anjo azul, um pedacinho de gente que é a mais bela flor, mulher sensível e forte, amorosa, doce, educada, honesta, parceira, generosa, estudiosa e de um coração lindo… Essas são apenas algumas das dezenas qualidades que vc tem", se derreteu ao publicar uma sequência de fotos com a filha.


Leia Também


Já Xanddy escolheu uma foto de momento despojado com Camilly para se declarar. De roupão, o cantor revelou que Camilly foi responsável pelo fortalecimento do amor na família.

"Dizer que, mesmo sem você saber, desde de quando você nasceu, você me protegeu inúmeras vezes. Dizer que você é responsável pelo fortalecimento, intensificação do amor, união e continuidade da nossa família. Dizer que quando vc me liga e diz que “tá com saudade”, que “já chega e é hora de eu voltar”, eu me sinto o homem mais importante do mundo inteiro", escreveu Xanddy, enquanto Camilly se emocionou. "Eu te amo tanto meu pai!!! Deus me abençoou com um pai tão maravilhoso!!!".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários