Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram
Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah

A cantora e ex-BBB Pocah desabafou em seu Twitter sobre as crises de ansiedade que enfrenta, que tem causado transtornos em sua vida. Segundo a funkeira, o aperto no coração sempre tenta desestabilizá-la.

"Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento... Mas é sobre nunca desistir! Tive uma noite incrível mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz! Precisava desabafar!", começou ela.

Na sequência, ela postou uma foto de um momento de crise. "Na hora que tirei essa foto hoje mais cedo eu estava tendo uma crise que me sufocava, que parecia não ter fim! Horas depois eu fiquei bem, aproveitei a festa e eu até pensei que não voltaria a ficar mal mais. Agora me pego deitada com a sensação de “dor no peito”, uma vontade de gritar", desabafou.


Com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, Pocah é um dos nomes de maior destaque do funk. Apesar dos problemas, a cantora diz que não é infeliz.

"Tenho uma família linda, tenho amigos e fãs do meu lado, sou realizada na minha área profissional, tenho Deus no meu coração mas não consigo controlar 100% a minha mente... Não sou infeliz, só tenho ansiedade! Não queria ter isso e também não desejo pra ninguém nesse mundo", acrescentou.


Após o desabafo, a cantora recebeu o apoio de diversos fãs e amigos. Um deles foi Gil do Vigor, que confessou que também enfrentou o mesmo problema durante o PhD nos Estados Unidos.

"Oh amiga! Fica firme. Eu tive algumas crises durante o período no PhD e só Deus sabe o que passei e o pior é que relutamos em compartilhar porque queremos passar a imagem de fortes. Mas saiba que estamos juntos com você! Eu te amo viu? Qualquer coisa me ligue", disse ele.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!