Paula Burlamaqui em Verdades Secretas 2
Globo
Paula Burlamaqui em Verdades Secretas 2


'Verdades secretas 2' também presenteou o público com um nu frontal feminino. Coube a Paula Burlamaqui o desafio de aparecer sem roupa, de frente, numa cena ousada do folhetim de Walcyr Carrasco, disponível no Globoplay.

A sequência está no penúltimo capítulo da trama, quando Aline, personagem de Paula, acorda nua ao lado do DJ Mark (Kelner Macêdo), ex-namorado da sua filha Chiara (Rhay Polster). A atriz exibe não só os seios, mas também todo o corpo, e arrasa.

A personagem de Paula Burlamaqui já tinha dado o que falar em um capítulo anterior quando apareceu tendo um orgasmo sem fazer sexo e gritando de tesão após trocar carícias com o DJ.

Nu frontal masculino

Além dela, o ator Gabriel Vieira, que interpreta o modelo Tadeu também aparece em cena de nu frontal em "Verdades secretas 2".

A trama de Walcyr Carrasco, disponível no Globoplay, inova e mostra pela primeira vez numa novela brasileira um homem completamente nu, de frente e sem tarjas.

"Foi desafiador! Estava nervoso", admite o bonitão. Mas todo mundo no set foi muito bacana, todos super profissionais, e isso me deixou calmo e confortável para a cena. Estou contente com o resultado e com a repercussão positiva que tem tido", completa.

A sequência está no capítulo 48, quando o personagem aparece caminhando pelo apartamento "como veio ao mundo", ou seja, totalmente nu.

"Verdades secretas 2" ousou em exibir cenas de sexo gay, sexo a 3, sexo oral (popularmente conhecido como 69), sadomasoquismo e orgia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!