Gerson Brenner e esposa
Reprodução/Revista Conta Mais
Gerson Brenner e esposa

Galã de novelas nos anos 80 e 90, Gerson Brenner está completando 62 anos nesta quarta-feira. O ator, que há 23 anos vive numa cadeira de rodas e com sequelas de um tiro na cabeça que levou durante um assalto em 1998, ganhou uma linda declaração de amor da mulher, Marta Medonça, nas redes socias.

"Hoje meu coração está em festa. Gerson Brenner, pessoa linda, de coração puro, de extrema sensibilidade. Uma escolha de vida, de alma, de coração, que fiz para sempre. Muita paz, saúde, amor e alegrias, meu lindo. Muitos não entendem muito bem essa opção, mas o que importa é o nosso encontro realizado por Deus. Parabéns, meu amor", postou ela, emocionando os seguidores.

Gerson também tem dificuldades na fala e só se alimenta por sonda. Ele e Marta se conheceram na época da tragédia, quando o ex-ator esteve internado, em coma, em São Paulo. Desde então, Marta se decida integralmente ao marido.

Em maio, a filha de Gerson Brenner, Vic Brenner, de 22 anos, fez uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro e comprar um carro adaptado para o pai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!