Marcos Mion está pagando promessa
Reprodução/Instagram
Marcos Mion está pagando promessa


Marcos Mion aproveitou as férias do 'Caldeirão' e está pagando uma promessa que fez para Nossa Senhora Aparecida. Ele prometeu que iria a pé de Minas Gerais até Aparecida, interior de São Paulo, onde há o Santuário Nacional da santa, caso fosse contratado pela Globo.


Nas redes sociais, Mion compartilhou a peregrinação com os fãs. "Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida. Não é mais segredo pra ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida pra Globo", iniciou o texto. 

"Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave… Mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo. E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo! Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo...Aconteceu!", disse o apresentador. 

"Agora é hora de agradecer. 110km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração! Obrigado Mãezinha! Obrigado Jesus! E seguimos até Aparecida!", concluiu. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!