Aline Mineiro, modelo
Instagram
Aline Mineiro, modelo

Após "A Fazenda 13" também chegou ao fim o relacionamento de Aline Mineiro , de 30 anos, com Léo Lins, de 39 anos. Apesar disso, a peoa ainda espera que possa reatar a relação com o comediante. "Conversamos essa madrugada por umas seis horas, eu nem dormi. Ele está muito magoado com o que aconteceu", revelou ela, em entrevista ao Splash.

"Eu entendo, acho que se fosse ao contrário eu também ficaria, mas ele resolveu dar um tempo e respeitei. A gente se ama muito, temos muito respeito um pelo outro, somos amigos, mas acho que as cabeças dos dois estão turbulentas", acrescentou Aline Mineiro. Atualmente, a modelo se considera solteira e não sabe por quanto tempo ficará nesse empate. Ela espera que tudo volte ao normal em breve. "Vou torcer pela volta, porque eu amo muito ele".

A ex-participante de "A Fazenda 13" ainda entregou que apesar de todos os problemas que a edição lhe causou, ela não se arrepende de ter participado do programa. "Foi muito bom para mim, como experiência de vida, autoconhecimento, aprendizado, evolução como mulher, prestar atenção mais em atitudes, erros que a gente nem percebe que está cometendo", analisou ela.

Enquanto torce para voltar com Léo Lins, Aline Mineiro não está com a vida amorosa parada. Na noite de terça-feira (21) ela marcou presença na festa de Virginia Fonseca, que estava celebrando seus 30 milhões de seguidores no Instagram. Na ocasião, a ex-panicat foi vista aos beijos com Gabi Lopes, ex-apresentadora da MTV. No twitter, os fãs ficaram surpresos com os amassos. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!