Flávio está longe da TV desde 2000
Reprodução/Jorge Baumann
Flávio está longe da TV desde 2000

Longe da TV desde 2000, quando participou da novela “Laços de família”, Flávio Silvino, de 50 anos, reapareceu nas redes sociais nesta terça-feira fazendo um passeio pela Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Os registros foram publicados pela mãe do ator, Diva Plácido, de 71 anos, e mostram Flávio tomando sol na cadeira de rodas. Ele voltou a passear pelo bairro onde mora após tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Flávio segue fazendo fisioterapia e fonoaudiologia para tratar as sequelas na fala e na locomoção impostas por um acidente de carro ocorrido em 1993, que o deixou em coma por três meses, com traumatismo craniano e perda de massa encefálica.

Em entrevista ao EXTRA em abril, a mãe, Diva Plácido, de 71 anos, falou da saúde do filho: “Ele tem que ter o apoio do andador, mas, normalmente, ele fica na cadeira de rodas, porque não tem equilíbrio. O Flávio se entregou muito na pandemia e não sai para dar uma volta desde o início da quarentena”, diz ela.

Filho do ator e humorista Paulo Silvino (que morreu em 2017), Flávio passou por uma cirurgia no ano passado, quando teve que colocar, pela terceira vez, uma válvula no cérebro, para tratar de uma hidrocefalia (acúmulo de líquido nas cavidades internas do cérebro), após um acidente doméstico. Na ocasião, caiu e bateu com a cabeça em casa.

“Ele teve que colocar a válvula e perdeu um pouco o estímulo. Mas ele é feliz. Eu dedico a minha vida para ele. Flávio tem o irmão que mora em Berlin e que é louco por ele”, contou a mãe.

Diva conta que o filho é noveleiro e que passa o dia inteiro assistindo aos programas e novelas da TV Globo: “Ele acompanhou a reprise de ‘Laços de família’ e adorou”.

Pensando em proteger e poupar o filho, a mãe evita que ele dê entrevistas e participe de programas de TV. “Ele tem o tempo dele, os horários dele. Não quero que ele fique mal depois. Flávio só tem dois amigos: o irmão e eu”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!