Luiza, dupla de Maurílio, pede oração ao cantor, após ele sofrer 3 paradas cardíacas
Rodrigo Leonel
Luiza, dupla de Maurílio, pede oração ao cantor, após ele sofrer 3 paradas cardíacas


Internado desde quarta-feira (15), Maurílio, da dupla sertaneja com Luíza , apresentou pequena melhora no estado de saúde, mas segue internado na unidade de terapia intensiva. O cantor teve um mau súbito durante a gravação de um DVD em Goiânia, capital de Goiás e quatro paradas cardíacas. O cantor passou na quinta-feira (16) por uma hemodiálise e passa bem. 


Segundo nota da Workshow, produtora da dupla, o hospital em que ele está internado informou que Maurílio segue em estado grave, mas com melhora em relação ao dia anterior. A equipe médica identificou uma lesão renal, possivelmente secundária ao tromboembolismo pulmonar e às paradas cardíacas. 

"[A equipe] indicou início de terapia de hemodiálise, previsto para a tarde de quinta (16). O procedimento já vinha em análise pela equipe, tratando-se de algo comum em casos similares", afirmou a nota. 

A produtora também afirma que em um exame de ultrassom nos membros inferiores, os médicos detectaram trombos no sistema venoso da perna direita, "algo esperado em pacientes com condições similares". A nota diz que ele apresentou melhora durante o dia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!