Simone é casada com Kaká Diniz
Reprodução/Instagram
Simone é casada com Kaká Diniz

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, disse ontem em um novo vídeo postado em seu canal no YouTube, que pretende ajudar casais em crise no casamento. A ideia dela para essa "terceira profissão'', já que também se considera digital influencer (tem 4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube).

Durante este ano, ela e o empresário Kaká Diniz, com quem vive há nove anos e tem dois filhos, já vieram a público duas vezes falar sobre boatos de crise na relação. "Por que não ter uma terceira profissão?", brincou. O marido da cantora também usa seu perfil nas redes sociais para fazer vídeos motivacionais, no estilo coach.

Leia Também

A gravação foi feita na casa da cantora, com a presença do filho, Henry, de 7 anos. Sentado em uma poltrona no jardim, os três responderam várias perguntas feitas por fãs. Os questionamentos foram desde o que eles fariam caso o filho fizesse uma tatuagem escondida até se Simone usaria fantasias na hora do sexo.

"Eu acharia estranho por que ele nunca me pediu isso nesses noves anos de casamento. Mas deixa só eu ajustar melhor a funilaria", disse Simone, que acabou de botar silicone nos seios e fazer plástica na barriga após um grande processo de emagrecimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!