Ratinho e Natália Bonavides
SBT e Instagram
Ratinho e Natália Bonavides

Carlos Roberto Massa, de 65 anos, fez um comentário polêmico na última quarta-feira (16). Em participação no Podcast "Turma do Ratinho", ele sugeriu "eliminar" com metralhadora a deputada Natália Bonavides [PT-SP]. 

Tudo começou quando os participantes do podcast resolveram debater um projeto de lei apresentado por Natália, que mudaria o tradicional "eu vos declaro marido e mulher" para "eu declaro firmado o casamento". O apresentador, em questão, não gostou da proposta inclusiva e logo teceu críticas a servidora. "Natália, você não tem o que fazer? Vai lavar a roupa porque é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tanta coisa importante, o país precisando de tanta coisa, e vem essa imbecil para fazer esse tipo de coisa", comentou Ratinho. "Não tem uma metralhadora, não? para eliminar esses loucos", complementou ele, arrancando risadas do pessoal do estúdio.

Após isso, uma foto da deputada apareceu na transmissão e, não obstante, Ratinho chamou Natália de "feia do capeta". Com a grande repercussão em torno do assunto, Bonavides, por sua vez, resolveu se pronunciar. Em texto publicado para o público, ela revelou que está acionando a Justiça contra Ratinho. "O apresentador sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido. Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, declarou a deputada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!