André Gonçalves, ator
Divulgação
André Gonçalves, ator


O caso envolvendo os processos por pensão alimentícia movidos por filhas do ator André Gonçalves ganha novos desdobramentos. O advogado Sylvio Guerra, responsável pela defesa do artista, deixou o caso. Conhecido como "advogado das estrelas", ele confirmou o afastamento ao EXTRA, mas destacou que ambos continuam amigos.

"Realmente, não estou mais atuando nos casos de André Gonçalves, meu querido amigo e meu irmão", confirmou.


De acordo com Sylvio, ele foi procurado por André. Na ocasião, o artista pediu o número dos processos, referentes aos casos das filhas Valentina e Manuela, para que outro amigo advogado tentasse reverter o caso na Justiça.

Ele, então, atendeu ao pedido e preferiu deixar que o amigo advogado de André, a partir de então, cuidasse de todo o processo. Sylvio já havia defentido o artista, de forma gratuita, em outras ocasiões.

André é alvo de dois processos distintos, de naturezas similares. Manuela, de 22 anos, é fruto do relacionamento de André com Tereza Seiblitz. Já Valentina, de 18 anos, nasceu do envolvimento do ator com Cynthia Benini. Em relação às filhas, André tem dívidas de pensão que somam quase R$ 500 mil. Ele, inclusive, teve a prisão decretada na Justiça por falta de pagamentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!