Viih Tube e Lipe Ribeiro
Reprodução/Instagram
Viih Tube e Lipe Ribeiro

Parece que  o affair de Lipe Ribeiro e Viih Tube está ficando, pois a influenciadora até pegou um táxi para ir de São Paulo ao Rio de Janeiro encontrá-lo. O ex-MTV e a ex-BBB começaram a ter um caso na farofa da Gkay e ela contou no Stories que saiu de uma festa na madrugada desta quarta-feira (15) e ir ver o ex-participante de "A Fazenda".

"Como vim parar aqui? Não sei o que eu tenho na cabeça, é sério. Estava em São Paulo, na Vitrinni [uma casa noturna]. Saí da Vitrinni, entrei em um táxi e falei: 'moço, vamos para o Rio'", conta Viih Tube.

A influenciadora contou que foi para o Rio de Janeiro só com a roupa do corpo e fala que só se ligou que estava sendo cobrada pelo taxímetro quando já estava na estrada. "Eu vim de táxi pro Rio. Deu R$ 2,5 mil. Eu só fui reparar que era um táxi e que eu estava indo de taxímetro depois", lembra.

O destino de Viih Tube na Cidade Maravilhosa foi nada menos que a casa de Lipe Ribeiro. O influenciador gravou Stories com ela e contou que a youtuber ligou para ele de madrugada contando que estava indo para lá.

"Depois de fazer a micareta na Vitrinni, sai da boate, pega um táxi e vem para cá. Um Táxi", diz. "Eu vim com o rabinho entre as pernas. E chora o cão arrependido", completa Viih Tube.

Depois de sair da casa de Lipe, Viih contou que foi resgatada por Pocah. A influenciadora contou que a funkeira levou ela para comer e também emprestou roupas e maquiagens para a amiga. "O que estou fazendo no Rio de Janeiro?", finaliza a influenciadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!