Viih Tube e Lipe Ribeiro: tudo sobre o affair

Influenciadores formam o casal do momento.

O início

Na última semana rolou a famosa “Farofa da Gkay”. A festa, que durou três dias, reuniu famosos do Brasil inteiro em Fortaleza. Logo na primeira noite, Viih Tube começou a construir sua fama de “pegadora”. Ela foi flagrada beijando celebs e influenciadores, incluindo Lipe Ribeiro, ex-A Fazenda.

Instagram

Amizade colorida (?)

No dia seguinte, ainda na “Farofa da Gkay”, Lipe encontrou a Viih Tube no corredor do hotel. "Vim aqui fora porque ouvi a voz dela. Queria ver se estava pegando alguém, mas não. O que essa garota pega de gente, hein", brincou ele. Em resposta, a influenciadora rebateu. “Peguei oito, mas sou sua”.

Instagram

Clima de romance

No sábado (11), Viih Tube mostrou que a relação com Lipe Ribeiro se tornou mais que “uma ficada”. “Trate ficante como ficante”, brincou ela, ao postar uma foto dele no Instagram. “Piranhas também merecem [romance]”, completou a moça, que publicou vídeos na cama com Lipe. À situação, ambos pareciam semi-nus.

Instagram

Rolê de casal

No mesmo dia, após as brincadeiras na cama, Viih Tube e Lipe Ribeiro curtiram o show de Dennis DJ, realizado em São Paulo, juntinhos. No evento, eles até trocaram beijos e posaram juntos para fotos.

Instagram

Compromisso (?)

Antes da noite encerrar, também em suas redes, Lipe mostrou aos fãs um presente que deu a Viih Tube: um anel. No vídeo em questão, um amigo do rapaz brinca: “Pior é que eu faço gosto [dessa relação]”. Em seguida, a câmera foca no acessório em formato de coração e no sorriso da influenciadora.

Instagram

Futuro

Apesar de todo o furor em torno de Viih Tube e Lipe Ribeiro, não se sabe exatamente em que pé está o relacionamento dos dois. Até o momento, nenhum deles declarou publicamente que são um casal ou que possuem exclusividade. Ao mesmo tempo, fãs aguardam ansiosamente novos desdobramentos dessa história.

Instagram