Ludmilla foi processada por plágio
Reprodução/Instagram/Twitter
Ludmilla foi processada por plágio

Após o anúncio de uma ação contra Ludmilla feita pela empresa Link Records Produções e Entretenimento, de DJ Marlboro, cantora e funkeiro resolveram a questão fora da Justiça. Na ocasião, Ludmilla ficou surpresa com a ação que alegava plágio nas músicas 'Vem Amor' e 'Vem Amor Bate e Não Para', com a música 'Essa é a Minha Tara', de Marlboro. 


Pelas redes sociais, Marlboro explicou que não existe conflito entre os dois. "Não existe Ludmilla x DJ Marlboro. Somos amigos e nos amamos desde o início até o fim. O que existe é uma companhia que representa ou representava minha amiga e que estava ignorando os direitos de outros autores", disse. 

"Mas Lud nunca deixaria de reconhecer os direitos de outras pessoas se a informação tivesse chegado até ela. Mas tudo está sendo resolvido e tenho certeza absoluta que tudo não passou de intervenientes e representantes que deram bobeira”, comentou. Ele também disse que espera a visita dela em casa e comentou sobre o começo da carreira da cantora. 

"Sua primeira música foi editada na minha editora e como bom editor devo sempre estar atento ao uso indevido das obras, quando a Lud lançou aquela música 'Vem amor bate não para', os autores imediatamente procuraram editora e perguntaram se ela tinha sido autorizada, dissemos que não, mas iríamos apurar", comentou.

"Após vários e-mails enviados a representante da Lud na época e todos sendo ignorados, a editora resolver fazer uma ação de reparos e indenização pelo uso indevido da obra, como deve ser feito em qualquer editora que defende os direitos dos seus autores", completou.


Nos comentários da postagem, Ludmilla reforçou que é amiga do DJ e disse que a situação foi culpa da imprensa. “Feliz que conseguimos nos entender e esse mal-entendido teve um desfecho positivo, não afetou em nada a nossa relação. Ainda bem que somos maiores que o sensacionalismo plantado nas notícias”, disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!